Águas Lindas-GO. O corpo do criminoso Lázaro Barbosa de Souza foi entregue a família no Distrito Federal na manhã desse dia 01 de julho e encaminhado a um cemitério no Entorno. Por questões de segurança não foram divulgados o local e nem o horário do sepultamento, para que não causasse tumulto ou mesmo que pessoas fanáticas, pudessem ter acesso a cerimônia.

Estiveram presente ao enterro a tia de Lázaro, a ex-mulher com ele vivia, alguns familiares num total de aproximadamente 9 pessoas.

Segundo o laudo pericial, ele recebeu 39 tiros em seu corpo, entidades de direitos humanos querem, que a ação policial seja investigada, como já foi divulgado a toda imprensa.

O carro da funerária foi escoltado até o cemitério por uma viatura da polícia, por causa do risco de violação ou até mesmo de atentado contra o veículo.


A família pediu que a imprensa não se aproximasse. O Sepultamento teve duração de 30 minutos, por causa das restrições do decreto municipal em combate a pandemia de covid-19, foi rapidamente terminada.

O corpo dele foi entregue ao advogado Wesley Lacerda, que estava de posse da procuração fornecida pelo pai de Lázaro. A viúva do assassino chorava o tempo todo e dizia repetidamente: “Meu Deus, por quê?”, enquanto agradecia por ele ter sido um bom pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *