Águas Lindas(21), O plenário da Câmara de Vereadores teve um dia bem intenso. Depois das trocas de farpas entre os grupos de vereadores, de um lado o grupo que “apoiava” o candidato Evandro Rainha da Paz, de outro lado o grupo que queria a reeleição do atual presidente Rogemberg Barbosa (Republicanos).
Rogemberg, que tem um projeto maior para 2020, sabiamente, retirou a sua candidatura e apoiou o nome de Everaldo Veículos para o pleito do ano que vem.
Evandro que por sua vez, travou enorme batalha, na segunda-feira a casa caiu! Vários dos vereadores que, segundo ele, o apoiariam para o cargo, deixaram a sua campanha e passaram quase 60% deles para o lado do vereador Everaldo.

Evandro fala dos traidores do acordo ©Foto Alê Moraes


Ele se sentiu traído, destilou palavras duras e pediu, que os apoiadores falassem o “por quê” de largarem o compromisso, sendo que vários deles gravaram um vídeo dizendo individualmente o seu voto.
Parece que não foi dessa vez, que o Rainha da Paz conseguiu vencer a eleição, tendo ele já sido presidente por 04 vezes, igualando ao número do vereador Rogemberg Barbosa(Republicanos).

Foto © Alê Moraes

Eleito para um mandato de 01 ano, Everaldo começa com o seu primeiro ato, enviando um requerimento assinado por todos os pares, solicitando verba ao Deputado Estadual Cláudio Meirelles (PTC-GO) para compra de ambulância e construção de uma área de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *