Águas Lindas de Goiás (09), hoje pela manhã, a Câmara de Vereadores votaram pela aprovação das contas de Geraldo Messias Queiroz, seguindo o parecer do Tribunal de Contas de Goiás (TCM-GO).
Dos 19 vereadores que compõem a Casa de Leis do Município de Águas Lindas de Goiás, 16 votaram pela aprovação das contas de Geraldo Messias, tendo uma abstenção do vereador Professor Silvério (PV) e duas ausências dos vereadores J. Barros e Jacó do Esperança.
Geraldo Messias que foi prefeito da Cidade de Águas Lindas de Goiás de 2008 a 2012, foi um grande tocador de obras, dentre elas a mais importante, foi a duplicação da BR 070, que contou com recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal; sem contar inúmeras empresas particulares e obras públicas que realizou. O complexo onde hoje está o Fórum de Águas Lindas, Cartório Eleitoral, são algumas de suas obras durante a sua gestão.
Geraldo disse estar muito agradecido a todos os vereadores pela aprovação e que a partir de agora, se sente um cidadão pessoa física e que vai curtir os quatro netos que tem.
Muito emocionado discursou e não esqueceu dos companheiros que, mesmo diante das crises, jamais viraram as costas para ele. Perguntado sobre o futuro político, respondeu: ” A minha vida política está congelada e a partir de agora quero apenas ser um cidadão que ama nossa cidade”.
O Tribunal de Contas de Goiás (TCM-GO) já havia em 2018, emitido o parecer pela aprovação das contas do ex prefeito, o que foi feito nessa segunda-feira pelos vereadores, que diante a determinação cumpriram a lei.
Geraldo que já foi empresário no ramo de Supermercados, sendo um dos pioneiros a mais de 40 anos e um dos fundadores do Município. Em sua gestão como prefeito, criou o PROMUDE que gerou inúmeros empregos, trazendo empresas como a TERRAL (Shopping de Águas Lindas), Clínica Santa Mônica e tantas outras.