Fale Conosco: (61) 9.9187-4249

TEMPORAL ALAGA HOSPITAL DE CAMPANHA E DEIXA TUDO NO MEIO DA LAMA

Foto: Alê Moraes©2020

Na noite de sábado dia 11 de março, Águas Lindas de Goiás teve um forte temporal, que durou cerca de uma hora e causou transtorno a população.
Alguns bairros ficaram sem energia elétrica nesse período, foram computados 03 acidentes na BR-070 sendo um próximo a passarela do Supermercado Tatico.


Pela manhã fomos conferir o hospital de Campanha, que teve seus alambrados arrancados pela força do vento e os operários estavam trabalhando no meio da lama. Quando está com sol quente, será o transtorno da poeira e quando chover torna-se o lamaçal.
Já que era um hospital provisório, por que não colocaram na área da antiga garagem de ônibus da Santo Antônio, pois o local tem calçamento e poderia servir a toda população.
Bolsonaro em entrevista no Palácio da Alvora, disse que, liberou 16 milhões para conclusão das obras, juntando com o montante em caixa, daria para concluir até o final do mês, se houvesse interesse por parte de nossas autoridades do Estado de Goiás.
Segundo informações de especialistas da Organização Mundial da Saúde OMS, Unidades de Tratamento Intensivo não pode haver contaminação, pois é usado para tratar pacientes em estado clínico grave.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM