Fale Conosco: (61) 9.9187-4249

CAIADO, BOLSONARO, MANDETTA E CIA EM ÁGUAS LINDAS

Foto: Marco Viana - Secom-Águas Lindas

Nesse sábado(11), mais uma vez vemos as autoridades do país, darem um show do que não, seria necessário para enfrentamento do COVID-19. O presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Águas Lindas de Goiás, visitando as estruturas do que será o hospital de campanha, para o enfrentamento do Coronavírus.
O hospital terá capacidade para abrigar até 200 leitos, podendo serem convertidos em UTIs, segundo informou o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Parece que o clima não estava confortável para o Governador Caiado, que em Março quebrou aliança com Bolsonaro e ficou nítido no rosto do presidente esse desconforto ao lado dele.
Na tentativa de transparecer normalidade, ambos mantiveram sorrisos nos rostos, mas no pouco que pode, ser transmitido nas redes sociais, percebe-se que, era apenas um cenário de cortina de fumaça.
Uma multidão se aglomerou ao lado de fora do esquema de segurança da presidência, crianças, adultos e idosos, incorporavam a massa de pessoas.

IMPRENSA
Como não poderia deixar de ser, mais uma vez os órgãos locais e emissoras nacionais, foram impedidas de cobrir o evento, mas dezenas de pessoas cercavam o presidente e o governador no interior do hospital em construção.
Jornalistas da Rede Globo foram hostilizados pelos apoiadores de Bolsonaro com gritos e xingamentos. A que ponto chegamos? Estamos vendo um sério ataque a Constituição Federal e a Liberdade de Expressão.

Enquanto isso, o hospital Regional de Águas Lindas popularmente conhecido como HUGO9, está parado por questões da Justiça. A alegação é que, por se tratar de uma quebra de contrato pela empresa anterior, cabe a Justiça determinar a sentença. Já foram destinados só esse mês, mais de R$ 28 milhões entre emendas e ajuda do Governo Federal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM