Fale Conosco: (61) 9.9592-3632 (WA)

ÁGUAS LINDAS RECEBE VISTORIA NO HOSPITAL DE CAMPANHA

Águas Lindas-GO, Na manhã quarta-feira Águas Lindas recebeu o Secretário de Saúde de Goiás Ismael Alexandrino, juntamente com uma equipe do Ministério da Saúde, que ao lado do Prefeito Hildo do Candango vistoriaram as obras de construção do Hospital de Campanha.

Percorreram toda a obra, onde estão sendo montadas as estruturas de suporte ao Hospital de Campanha, que está sendo fornecido ao município pelo Governo Federal. A prefeitura ficou unicamente com a parte de terraplanagem e fornecimento do local, que no caso será o bairro do Mansões Olinda.

Foto: Alê Moraes©2020

O Prefeito Hildo que, desde o começo está a frente, tem estado em contato com o Governador, inclusive com os demais prefeitos do entorno através da AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília) na qual é o presidente.
Nas redes sociais várias pessoas não entenderam que, o hospital que está sendo construído, será mais um ponto de apoio aos cidadãos e empreenderam uma campanha difamatória e eleitoreira.

Foto: Alê Moraes©2020

O Secretário Ismael confirmou a determinação paralela de tomada de reconstrução do Hospital Regional de Águas Lindas, que segundo informações em caráter de urgência e determinação do Governador Ronaldo Caiado, irão acelerar a retomada das obras ainda esse mês.
O Governo Federal liberou ontem(07) o valor de R$ 12 milhões em auxílio para finalização e entrega do Hospital em Águas Lindas de Goiás. O Próprio Governador em visita ao município em 2019, havia dito na ocasião, que já havia mais de R$ 30 milhões no caixa e que os equipamentos para funcionamento, encontravam-se em posse da Secretaria de Saúde em Goiânia.

Foto: Alê Moraes©2020

“O mais importante nesse momento, não é o mérito da obra, mas salvar vidas.” Afirmou o prefeito Hildo do Candango.
Segundo as estimativas o hospital de campanha, deverá estar pronto e funcionando no meado da semana que vem. Ele não será o único no entorno, disse Hildo. Teremos outras cidades que, também receberão outros hospitais e esses 200 leitos, atenderão aos casos de alta complexidade em nossa cidade. Esperamos não ter que usar, mas estaremos prontos, caso haja necessidade, falou o secretário de Saúde do Município de Águas Lindas Eduardo Rangel.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM