Fale Conosco: (61) 9.9187-4249

MINISTRO MANDETTA ANUNCIA HOSPITAL DE CAMPANHA EM ÁGUAS LINDAS

Foto: Marco Viana - Secom-Águas Lindas

Brasília-DF (31), o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse durante o boletim do Ministério da Saúde hoje a tarde, que irá construir um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás.

Segundo as primeiras informações esse hospital será construído no terreno em frente ao Clube do Pimenta no Mansões Olindas, área que pertence a um grande empresário de Brasília, cuja a doação foi feita pelo governo anterior ao Hildo do Candango.
Ele assina nessa quarta-feira as plantas, para começar a implantação do hospital na cidade e que atenderá algumas cidades do entorno.
A população está preocupada com o alto risco que, isso trará ao município e ao mesmo tempo, esperançosa por ter aonde correr em caso de contaminação.
Basta saber, se vão testar todos os moradores ou se será mais um ponto de suporte ao Distrito Federal, onde já estão finalizando dois hospitais desses, um no Parque da Cidade e outro no Estádio Mané Garrincha.
A cidade tem um hospital em construção há 20 anos. O Governador prometeu inaugurar ele até o final do ano, mas até agora está tudo parado nas obras.
Esse hospital teria condições de suportar os atendimentos mais críticos e daria maior suporte aos casos crônicos, além de poder cuidar de outras patologias.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

PUBLICIDADE

ÚLTIMA POSTAGEM