REDAÇÃO:(61) 9.9187-4249

Águas Lindas-GO, na manhã desse sábado o Prefeito Hildo do Candango esteve na Escola Municipal Ednalva Valdivino dos Santos, para entregar mais de 200 escrituras dos lotes, que se encontravam irregulares.
Hildo fez o Programa Morar Legal, que está beneficiando os moradores com as escrituras dos seus lotes, inclusive arcando com parte do valor do Registro de Cartório.

Quando os moradores vieram para a cidade de Águas Lindas, muitas delas compraram lotes da Imobiliária Marajoara e outras, porém, algumas delas não existem mais, o que deixou muitos sem saber, como fazer para regularizar.

Foto: Alê Moraes

O Prefeito juntamente com sua equipe técnica, elaboraram um programa Morar Legal, daí, fizeram um levantamento bairro a bairro, para descobrirem as áreas e assim poder identificar os proprietários desses lotes.

Estiveram presente várias autoridades, o Vereador Rogemberg Barbosa (Presidente da Câmara de Vereadores – Republicanos-GO), a vereadora Natália, o vereador Vanderlei Blá, Vereador Osmar Rezende e outros.

Foto: Jornalista Alê Moraes

O vereador Rogemberg disse: ” É muito importante o trabalho realizado pelo prefeito Hildo do Candango, porque assim ajuda a melhorar a autoestima dos nossos cidadãos”.

O vice-Prefeito Luiz Alberto Jiribita estava presente e ajudou na entrega dos títulos, junto com o Secretário Giovanne da Secretaria de Habitação aos moradores do Santa Lúcia.


DELEGADO WALDIR AFIRMA QUE BOLSONARO TENTOU COMPRAR DEPUTADOS PELA LIDERANÇA NA CÂMARA

Brasília(18), o Deputado Delegado Waldir (PSL-GO) disse que, o presidente Bolsonaro teria, tentado comprar Deputados com cargos, para assinarem lista favorável à colocação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder da bancada.Waldir tentou justificar a sua fala, depois de sair da reunião do partido nesta tarde. ” A questão da implosão era o áudio que foi divulgado do presidente tentando comprar parlamentares ao oferecer cargos e controle partidário para aqueles parlamentares que votassem no filho do presidente”, afirmou ele.Perguntado sobre um possível processo contra Bolsonaro, ele disse: “Cabe a sociedade e aos partidos decidirem”, mas também afirmou que o PSL, não tomará nenhuma atitude em relação a isso.O episódio da quinta-feira(17) repercutiu ruim aos ouvidos dos brasileiros, quando o Delegado chamou o presidente de “vagabundo”, em áudio gravado em reunião do partido. “Isso já passou. Nós somos Bolsonaro. Somos que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”, relatou.“Se eu sou fiel a ele desde 2011, Se ele pessoalmente, junto com o líder do governo (Deputado Federal Vitor Hugo – PSL/GO) e o Senador Ronaldo Caiado (DEM) trabalham para me derrubar do diretório de Goiás. E assim está fazendo com outros parlamentares no país todo. Isso não é traição,

Leia mais »

DELEGADO WALDIR “VOU IMPLODIR O BOLSONARO”

BRASÍLIA-DF, parece que o partido do Presidente Bolsonaro, está si despedaçando. Após áudio vazado, onde o Delegado Waldir (PSL-GO), afirma ter a gravação, que mostra alguma coisa contra ele. Irritado e aos palavrões, ele faz graves acusações contra o Presidente e diz: “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo” . Waldir que era líder do PSL na Câmara dos Deputados, sentiu-se ferido, quando Bolsonaro articulou para que Eduardo Bolsonaro(PSL-SP), fosse o líder do partido na Câmara. Ouça o Áudio http://comunidadeaguaslindas.com.br/wp-content/uploads/2019/10/DELEGADOWALDIR.mp4

Leia mais »